Fotos da Primeira Summer Challenge.
28 de março de 2011
Este fim de semana ocorreu a primeira edição da Summer Challenge. Evento que promete se tornar fixo, ocorrendo todo começo de ano. E que junto a Winter Challenge, irá somar uma maior quantidade de eventos do gênero, agitando os times mais vezes durante o ano.
Como todo primeiro evento, nem todas as equipes puderam estar presentes, mas foi uma grande surpresa encontrar velhas equipes retornando a disputa, ou mesmo equipes novas. Este é o espírito!! Gostei de ver.
Seguem algumas fotos para a curiosidade geral:
Leandro e Anderson dão os toques finais da pista de folow line.
Robô Ninjão, equipe Politrônic
Drakon Feather, equipe Triton
Robô de inspeção, em exposição durante o evento.
Caolhos (feather), equipe Androidoss.
Lenhador, desta vez com o Disco Amarelo. Equipe ThundeRatz
Biu da Serra, da equipe Carranca 22
Igor prepara seus dois Caolhos para lutar na Middle como "Biolho", um multi-bot que provou não ter medo de robô grande.
Leandro Sigma e seu Robô de Rockey antes da competição.
Este é o Robô depois de algum tempo... já com vários remendos/fita/cola quente.
Este é ele depois da final do Hockey.
Ou... o que sobrou dele, hehehe. Embora o estado deplorável, este foi o robô de hockey mais forte da competição, movido por 4 potentes motores, empurrou o disco de hockey e os outros competidores direto para dentro do gol sem dó. Mesmo com o chassi destruido continuou plenamente operante até o fim. E o mais impressionante, foi feito de madeira. (materiais alternativos é com o Sigma mesmo!)
Foto da traseira do Orion da Triton, depois do primeira luta contra a Besta da Uai!rrior.
E chegamos ao Final do Evento.
Gostaria de agradecer a todos que trabalharam para que este evento fosse possível. Mais do que um evento de robôs, ocasiões como esta são ótimas reuniões de amigos. Amigos estes que infelizmente costumam se ver apenas umas 2 vezes por ano, heheheh.
Também gostaria de mandar um grande abraço ao Mimos, por acordar as 6:30hs (tendo dormido as 3:00hs) para me dar uma mini-carona. Ao Gilberto, por ter esperado na sexta para que pudesse levar eu, Lucas e Heltinho ao evento, mesmo que ele pudesse ter ido de ônibus de graça. Aos amigo da organização e companheiros de evento: Igor, Mimos, Maimon, Mullets, Anderson, Vini, Alemão, Delay, Sigma, Alexandre, Valmir, "DáproPai", Alexis e tantos outros. Também mandar um grande abraço ao Lenz pela garra e força de vontade para que esta competição fosse realidade. Deixar um abraço para o Mike que nos divertiu muito com suas histórias em inglês e seu amor incondicional por pizzas de Chocolate.
E por fim, mandar um abraço a todos os competidores e amigos, que por serem muitos não será possível citar todos aqui, mas que sempre estão dispostos a boas conversas durante o evento, né Fabio e Beto? Hehehe.
Grande abraço e até a Winter Challenge!!!
4 comentários:
Valeu Wurs, se não fosse você nossa competição não seria a mesma! Mandou muito bem em toda a ajuda que deu, desde juiz de round até carregador de tralhas! O evento precisa de mais pessoas tão dedicadas como você, que antes de tudo é um grande amigo e grande colaborador! Um grande abraço brother!
Grande Wurs, meus parabéns pelo post, conseguiu transmitir o sentimento da maioria do pessoal que trabalha e participa nos eventos da RoboCore. Mais uma vez o evento foi espetacular e emocionante, porém, isso só foi possível graças a pessoas como você que amam esse hobby. Valeu amigo, pela força, ajuda e alguns momentos de bate-papo. Até o WC2011 se Deus quiser.
Abs.
Anderson
Foi uma pena ter que sair correndo do Pitanguá. Queria ter podido dar um bom abraço na galera e despedido decentemente. Mas a carona apareceu cedo, e tive que sair voando.
Sempre é um prazer participar do evento com vocês. É uma turma incrivelmente divertida a qual admiro muito. Prometo que na Winter libero mais tempo para poder chegar antes, com folga, e curtir mais momentos juntos. (Além de trabalhar mais, heheheh. Como cheguei na sexta a noite acabei ganhando uma folga).
Grande Abraço
Wurs
Chique bala Wurs! Gostei dos comentários mas, também, são feitos por quem não só entende como vive a guerra de robôs. Tudo de bom parceiro!
Postar um comentário