Rollovers, Targuets e Lâmpadas de 6V.

20 de junho de 2014

Continuando a montagem dos ítens do Pinball, hora de instalar todas as peças que atravessam a madeira e foram retiradas para a pintura.
 
Chaves Rollover.
 
Rollover instalado nas Laterais.
 
Chaves de rolagem retornam ao topo também.
 
Agora é hora de retornar os Targets.
 
Inserindo Target na sua furação original.
 
Depois de todas as chaves no lugar, um antigo problema. Havia um fio sobrando, sem lugar definido, bem como alguns quebrados, desconectados ou ligados errado. Resta olhar o esquemático e quebrar a cabeça para descobrir o que liga em que.
 
Esquemático dobrado, quando aberto cobre a mesa toda... Vixi!
 
Depois de queimar muitos neurônios, eis que encontro o lugar do fio perdido, bem como a ligação dos Targets do centro, que não funcionavam direito no passado. Bem! Agora acho que vai!
 
Playfield com seus 12 Targets, 12 Rollovers e 6 Chaves instaladas.
 
Lâmpadas de 6V originais, ainda em funcionamento. Como esta máquina usa muitas lâmpadas, (mas muitas mesmo) acabei subestimando a quantidade e comprei menos unidade novas do que o suficiente (acho que comprei 60, deu nem pra metade). Assim, depois de completar o Light Box, Display, letras em baixo da mesa  e outros, faltou lâmpadas.
Então vamos colocar as velhas guerreiras de volta ao jogo, na parte de cima, que é onde deixarão a máquina com um ar ainda mais Vintage.
 
Colocando lâmpadas na mesa.
 
Detalhe da ilha central completa, Chaves, Lâmpadas e Targets.

Bem turma, agora é começar a montar o jogo e demais guias no topo.

Até mais

Wurs

0 comentários:

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP