Lixando o Playfield e preparando para pintura.

29 de dezembro de 2012

Bem pessoal, esta é a última foto deste Pinball com a pintura antiga. A partir de agora, iriei lixar esta tinta velha, para que uma nova pintura venha cobrir esta máquina. Isso é necessário pois a pintura da mesa já não está original, foi retocada no passado em diversos pontos para corrigir as marcas e desgastes provocados pela bolinha e também esconder gambiarras feitas próximo aos flippers.
 
Lixando a mesa d o Pinball
Detalhe dos inserts, nivelados pela lixa.
Ponto da mesa que possuía um buraco, agora restaurado com resina e palitos. Depois de pintar não existirá diferença.
Vários pontos furados na mesa, agora recuperados com pequenos palitos de madeira. Os únicos furos que ficaram são os originais.
Enorme quantidade de furos tapados. Muitas peças foram mudadas de lugar, outras simplesmente estavam com os furos espanados. Apenas furo original mantido.
Finalmente, temos uma visão final da mesa lixada.
Ainda falta terminar alguns detalhes e dar uma última mão de lixa bem fina, para que a tinta pegue bem.
Até a próxima.
Wurs

0 comentários:

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP