Pintando o gabinete do pinball - 1

8 de agosto de 2012

Depois da resina seca, é hora de lixar o caixote para receber a tinta.
Nesta etapa, vou pintar com uma tinta base que irá cobrir todo o pinball. Posteriormente as linhas, desenhos e detalhes serão pintados por cima. Estou usando um compressor e revólver de pintura, pois facilita muito o ato de pintar, dando um acabamento muito melhor que pincel.
Detalhe do gabinete lixado, aguardando tinta.
Como demorei muito lixando tudo e preparando o local de pintura, a noite acabou me pegando mais cedo do que imaginava (inverno em Poços é assim, chega as 18hs já é quase noite). Sorte que fui salvou por uma luminária potente, senão o trabalho ia ficar pela metade, pois não existe lâmpadas no local.
Dia seguinte, agora podemos ver o resultado do nosso trabalho.
Gabinete com primeira mão de tinta.
A foto "esconde" um pouco, mas ficaram alguns defeitos e escorridos. Portanto vou ter que esperar secar bem, para poder lixar um pouco e deixar liso e dar a segunda demão de tinta.
Até mais.

Wurs

0 comentários:

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP