Surpresas de Natal

13 de janeiro de 2012

Nossa! Já faz tempo que esta caixa chegou, mas com a proximidade do fim de ano as postagens ficaram na gaveta. Este pacote chegou perto do Natal, vamos as novidades:
Depois de brigar com servos baratos, chegou a hora de colocar alguns melhores.
Não que os velhos sejam ruins, mas meu uso é digamos, um pouco agressivo demais para eles.
Assim investi em servos grandes da Hitec, que possuem uma eletrônica boa e dificilmente me deixarão na mão. Como o preço estava bom, já fiz um estoque e peguei uns pequenos também.
Entre as novidades comprei um receptor da Orange para testar. Não que eu precise de 9 canais, ehhehe mas com ele já consigo usar o sétimo canal do meu rádio. O que não era possível nos tradicionais receptores de 6ch.
O link é este: OrangeRx R910 Spektrum DSM2 9Ch 2.4Ghz
E ao testar o receptor achei bom. Faz o Bind muito rápido e funcionou, falta agora o teste da distância. Embora no site tenham bons comentários a respeito disso.
Servo monstro da Hitec HS-805BB ¼ de escala.
Vem na caixa com manual, cabos e hornes. Completo mesmo.
Comparativo com o HS-485HB Standard.
Detalhe do Filtro de combustível para gasolina. Usa um filtro metálico sinterizado e vem com orings, corpo em alumínio anodizado cinza ou vermelho.

Antes de partir para a montagem destes novos itens levei o carrinho pra divertir durante minhas férias, porem ele acabou sofrendo um novo acidente o que piorou o já torto chassi.
Agora está não só torto para cima como empenado para o lado.
Ao desmontar vê-se o tanto que está torto para cima. Claro que grande parte deste problema se deu no acidente contra a pickup, mas agora não tem como continuar sem arrumar isso.
Também é hora de estudar um reforço para evitar que entorte futuramente. Visto que grande parte deste problema se deve a falta de uma treliça no local, o que irei providenciar.

Abraços
Wurs

0 comentários:

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP