Pintura da Gaiola

28 de setembro de 2011

Nossa! Estes últimos dias estão cheios de novidades. Aconteceu muita coisa em pouco tempo, e com isso o blog está bem defasado.
Assim, vou dar um gás nas postagens e ver se solto tudo o que ficou parado. Deve sair pelo menos uma por dia, acompanhem.


Para começar, mudei a “oficina”. Trouxe todas as minhas tralhas da sala da Guerra e ocupei um Hall aqui de casa.
Bem, com a gaiola pronta achei que seria um pecado deixá-la sem tinta até uma data futura incerta. Em pouco tempo ela acabaria tomada pela ferrugem.
Assim, tomei a atitude de pintá-la.
Gaiola lixada e pronta para pintura
Tampas do defletor de ar do motor e protetor do carburador.
Lixadas esperando uma tinta Preta fosca. Confiem, vai ficar muito mais fera do que este laranja KTM, que está destoando do resto do carro.

Pintando:
Comprei um Primer (tinta base para metal) e apliquei com pincel mesmo. O bom de ser branco é que facilitará a pintura da cor final: Vermelho.
Gaiola secando na garagem.
Peças do motor pintadas de preto fosco.

Abraços e até amanhã.

2 comentários:

Matheus Marques 28 de setembro de 2011 às 23:28  

Vermelho?? Vermelho é foda.
Vai ficar mto bonito assim

de Almeida 29 de setembro de 2011 às 01:16  

por mim as peças da motosserra tinham ainda que ficar no RAL2003 e a gaiola no branco do primer. Nem sei como ainda curto a minha bike vermelha. rsrs

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP