Usinando peças em Bronze.

26 de fevereiro de 2011

Precisava usinar algumas buchas em bronze, mas não tinha material na faculdade ou na equipe, assim, fui até a Minasfer comprar. Infelizmente descobri que eles não estão comercializando mais bronze. O jeito foi passar em uma das usinagens da região e comprar o material de alguma sobra de processo. Por sorte logo na primeira já resolvi o problema.
De volta aos velhos tornos da mecânica, comecei o trabalho.

Bronze é muito legal de usinar, pois é bem fácil e não detona a ferramenta. Com um bit mal afiado é possível trabalhar sem problemas. Algum tempo depois, o serviço estava feito! Ficou jóia!
Abraços e até a próxima.

1 comentários:

Unknown 15 de julho de 2013 às 20:40  

Boa noite, tem razão o bronze é muito difícil de achar, tanto é que vc na achou. Pois este material nas fotos é latão. O que para essa aplicacão atende perfeitamente. Seu torneiro é caprichoso. Parabéns!

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP