Noites de Soldagem

12 de fevereiro de 2011

Com as peças de aço na mão eu comecei a caçar um horário para soldá-las. O tempo que me restava na maior parte das vezes era o fim de tarde e a noite afora. Assim, conversei com o Pedrão e ele me emprestou a sua máscara eletrônica de solda (Valew Pedrão!). O que tornaria mais fácil soldar alguns detalhes complicados sem muita luz (à noite principalmente).
E as peças a Soldar eram muitas e o transformador não era dos melhores, mas deu pra quebrar o galho.
Pra quem estava super enferrujado de solda elétrica até que ficou razoável. Infelizmente alguns cordões não pegaram direito ou ficaram muito contaminados de escória.
Acabei retornando no dia seguinte para desbastar as áreas mal soldadas e refazer as soldas.
Fechando este Lote de Peças.
Não tive como terminar o suporte traseiro, pois faltam os Tubos ainda. E para soldar o suporte dianteiro preciso de uma peça com rosca que ainda não tive tempo de usinar.
Mas semana já devo conseguir soldar o que falta.

0 comentários:

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP