Retorno á Vida

4 de dezembro de 2010

Depois de praticamente 2 meses de correrias e trabalhos, finalmente consegui reservar algum tempo para escrever no Blog. Alguns amigos já estavam reclamando da ausência de novas postagens, e do abandono do site. Assim, estou de volta.
Infelizmente nestes últimos dois meses não tive muito tempo para o projeto do carro e o mesmo ficou na gaveta, ou melhor, embaixo da cama. Esperava liberar mais tempo para isso no fim do ano, porém agora é que fiquei com menos tempo ainda. Desta forma, espero terminar, em definitivo, até o começo do ano que vem.
Até lá, vou mantendo todos informados das novidades.
O Pinball é a mesma história, ficou parado em Poços e não tive tempo de voltar e trabalhar nele...
Fim de ano é aquela correria, não tem jeito.
Obrigado a Todos por seguirem o Blog.
Grande abraço e Aproveitem!

2 comentários:

Edmilson Maciel 16 de dezembro de 2010 às 10:20  

Caro Wurs, tenho acompanhado seu blog ja ha algum tempo, sou fa de mecanica e inventos, no momento estou finalizando uma Grua de filmagem e provavelmente depois de encerrar o projeto estarei idealizando um blog tambem, por hora somente dejeso sorte e sucesso em seus projetos, e nao vejo a hora de ver o carrinho rodando.
Boa sorte e boas festas.
Edmilson Maciel

Wurs 17 de dezembro de 2010 às 01:14  

Olá Edmilson, que legal que tenha gostado do Blog. Tento sempre manter atualisado e com novidades, ehhehe. Embora nem sempre sobre tempo.

Espero ainda ver seus projetos ilustrando um Blog, seria realmente muito fera. No início dá algum trabalho, mas vale muito apena.

Grande abraço e obrigado.
Boas Festas e projetos.
Felipe Wurs

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP