Chegam peças da transmissão

23 de julho de 2010

Recebi um email do Wellington da CNW comunicando que minhas peças estavam prontas. Nossa! Saindo do Estágio já fui pra lá corendo. Estas eram algumas das peças mais chatas e eu queria ver o resultado do trabalho o quanto antes.
Aqui estão as peças da junta universal tipo "T bone" ou "Dog bone" que eu disse anteriormente . Junto está a engrenagem de corrente que vai transmitir o movimento do motor para a caixa de marchas. O complicado desta peça era o encaixe, que deveria bater com o do eixo da moto. Mas, ficou perfeito.
As peças foram temperadas para resistir ao atrito deste sistema, que é móvel.
Detalhe da montagem do sistema de transmissão para as rodas de trás.
O sistema ainda tem que receber estes pinos para funcionar, porem ainda não tive tempo de fabricá-los, coloquei este só para dar idéia de como ficará.
Abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP