Pinball Flying Carpet - Vídeo

25 de maio de 2010

Poucas pessoas já tiveram a chance de jogar em um Pinball legitimamente Eletro-Mecânico, escutar seus sons e sentir o ar nostálgico que passa! Assim resolvi reunir algumas cenas para ilustrar o funcionamento deste tipo de máquina e também seus sons e detalhes, desta forma trazendo um pouco mais de informação e curiosidades aos leitores do Blog.
O vídeo também mostra como alguns itens da máquina estão deteriorados, necessitando passar por uma reforma.
Pela falta de “traquejo” em programas mais ousados fiz este vídeo no Movie Maker. Ficou ótimo, mas ao enviar para o YouTube ele borrou alguns textos. Assim coloquei legendas para facilitar.
Espero que gostem.

4 comentários:

Marcos 27 de maio de 2010 às 18:10  

Opa, eu já joguei nessa ai!!! Belo trabalho Wurs!

Wurs 27 de maio de 2010 às 22:52  

Valew Marcos! Espero arruma-la decentemente desta vez, hehehe. Estou correndo atrás das peças danificadas. Quando ficar pronto vou muda-la da garagem... para a Sala! HAahahaha Abração!

Unknown 30 de maio de 2010 às 01:47  

Vou querer jogar também depois hein!!! hehe ... Mas pra não parecer que sou folgado, se precisar de alguma ajuda também estamos ae! =D
Abraços!!

Wurs 31 de maio de 2010 às 00:39  

Tranquilo! Também quero ver ela funcionando Logo!
Estava revendo agora o vídeo e vi que tem como assistir em alta resolução! Fica a dica, para quem quiser ver melhor os detalhes!
Abração

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP