Reunindo as primeiras peças

28 de abril de 2010

Hoje reuni as peças que já possuo para ter uma idéia, um pouco mais real, de como o projeto ficará. Nossa! Vai ficar enorme, hahaha que exagero! Claro que como tudo ficou no chão, sem escala deve estar um pouco maior do que será.
Isso me fez pensar que ainda não joguei todas as peças em uma planilha do Excel para ter uma idéia aproximada do peso final. Tenho que providenciar isso! Não pode ficar pesado demais, ou não vou conseguir carregá-lo.
É bom que aproveito e otimizo as peças maiores e mais pesadas.
Agora mais um pouco de fotos.
O chassi é o que mais faz falta nestas fotos, realmente a estrutura é a maior parte do carro.

1 comentários:

Unknown 24 de julho de 2017 às 07:18  

Bom dia, estou fazendo um carro rc 1/2 e estou com dificuldades em encontrar pneus apropriados para seu tamanho, vi que você encontrou pneus ótimos para esse tamanho, você pode me passar onde conseguiu? Grato.

Sobre a Oficina

A Oficina foi especialmente criada para servir como canal de divulgação e incentivo a projetos "DIY". (Faça você mesmo!)
Aqui será registrado o andar de alguns trabalhos meus, espero que sejam úteis e possam instigar outras pessoas a também iniciar seus próprios projetos. Entretanto, ocasionalmente pode aparecer alguma coisa estranha aqui, fora do tema. Um devaneio ocasional...
Enfim... Nada mais normal

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008 EdiTed aNd MoDiFIed by Wurs

Back to TOP